![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBEvwzcKgvQaRIBMWUrNAIId1LwFqOQfqido_9iK5XXUrntrWgiffy_XaNiubPHgeU3rZWAbhcgSkgeqT5R9PXiXkaQQtjN_eGQRN7hzcTbKuJSETRQ8fsbaxYKnTV8-VGaxnLDIxXvIpO/s320/ab.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXTQiZHmqeExuH4uMzzSUH0G-djl0pn8WfTnyxm3xEwGoY-Cka-mKsalRDyYRdStdR0AwDkSh4wcIaFSXBlp1uv03ez5usIqyEjlhizrYAj7vaA52CV7ln3GE-selSNWGSEAeAQ72W4T4J/s320/aa.jpg)
Além da diversidade natural, há uma diversidade cultural, com os aborígenes, suas crenças, costumes e cultura, vivendo harmoniosamente com o luxo tecnológico e social dos Ingleses que colonizaram a ilha. Assim, como em outros destinos, os ingleses usaram a Austrália como uma colônia penal para grandes e perigosos bandidos da Inglaterra.
Monumentos geográficos, como o Ayers Rock, uma rocha monolítica gigantesca, coberta por uma areia vermelha-alaranjada que ao pôr-do-sol torna-se roxa, um fenômeno magnífico que deixa a paissagem do deserto única.
Os investimentos sociais e culturais são seriamente aplicados. Um número grande de museus e de parques foram construídos para abrigar a arte e a cultura dos australianos.
Amantes de atividades ao ar livre e com um clima maravilhoso para a ilha, fica fácil descobrir porque a Austrália tornou-se o sonho de viagem do brasileiro.
Descubra você também esse maravilhoso destino com praias paradisíacas, mergulhos memoráveis, e um deserto de experiência irresistível.