quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Austrália


Uma ilha de riquezas naturais fantásticas, um deserto magnífico e praias maravilhosas. Para praticar esportes náuticos é um dos locais mais recomendáveis, destacando, claro, o surf; paixão nacional dos Australianos.

Além da diversidade natural, há uma diversidade cultural, com os aborígenes, suas crenças, costumes e cultura, vivendo harmoniosamente com o luxo tecnológico e social dos Ingleses que colonizaram a ilha. Assim, como em outros destinos, os ingleses usaram a Austrália como uma colônia penal para grandes e perigosos bandidos da Inglaterra.

Monumentos geográficos, como o Ayers Rock, uma rocha monolítica gigantesca, coberta por uma areia vermelha-alaranjada que ao pôr-do-sol torna-se roxa, um fenômeno magnífico que deixa a paissagem do deserto única.

Os investimentos sociais e culturais são seriamente aplicados. Um número grande de museus e de parques foram construídos para abrigar a arte e a cultura dos australianos.

Amantes de atividades ao ar livre e com um clima maravilhoso para a ilha, fica fácil descobrir porque a Austrália tornou-se o sonho de viagem do brasileiro.

Descubra você também esse maravilhoso destino com praias paradisíacas, mergulhos memoráveis, e um deserto de experiência irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário